domingo, 16 de março de 2008


São José do Cedro, 16/03/1993 - nasce aquela que seria a minha - tão esperada - irmã mais nova! Hoje, 16/03/2008 eis que aquela minha pequenina, frágil e indefesa, dona de uma cabeleira preta luminosa, com os olhinhos mais boludinhos que eu já tinha visto completa 15 anos! Pois é minha "irmãzinha", 15 anos!! E é por esse motivo que eu estou aqui pra te dizer OBRIGADA POR TER NASCIDO! OBRIGADA POR SER MINHA IRMÃ e contagiar o meu mundo com esse teu jeito tão especial e encantador de ser!
Se há 14 anos atrás você era uma bonequinha nas minhas mãos - aquela que eu colocava fralda, vestidinho, lacinho no cabelo e levava pela mão passear; que eu dava umas bifas na mão quando mexia onde não devia; mordia aquela boxexas gordinhas rosadas tãão gostosinhas (e que até hoje são! ;x); lia historinha, arrumava a lancheira pra ir pra creche, ia com a tatinha buscar no jardim de infância e achava um saco ter que dividir o quarto com um bebê que chorava taaanto (pqp e como chorava!!) – hoje, minha irmã, você passou a ser a minha melhor amiga, a menina-mulher que de vestidinho de flores e babadinhos passou a usar jeans e vestido curto - porque o que interessa é mostrar as belas coxas que a genética lhe deu -, que de Sandy e Junior e “mana, brinca comigo de Barbie” evoluiu pra “quero um celular novo”, “olha só que gaaato aquele guri!”, ou ainda “ah não sei mana, acho que não vai dar, tenho que sair com as gurias...” aquela que era a minha protegida hoje é aquela que me protege, que me pedia ajuda com as bonecas é a que me pede conselhos sobre roupas, calçados e namorados... (começo a pensar em como estou ficando velha.. aaii meu Senhoorr!! ;x)
Quero que você saiba que sou muito feliz por ver esse teu crescimento, tua evolução na vida minha pequena, com certeza essa é uma das coisas mais lindas que uma irmã mais velha pode presenciar! Mesmo aqui do outro lado do estado eu torço e rezo muito por ti todos os dias, morro de saudade de ti e dos teus ataques de histerismo com a mãe e das tuas gargalhadas sensacionais que tiram qualquer pessoa da tristeza.
Desejo do fundo do meu coração, que você jamais, em qualquer momento da vida, perca esse teu jeitinho meigo que encanta (e causa inveja a muita gente) a todos que estão a sua volta; que você siga sempre a voz do seu coração, como até hoje tem feito; que não esqueça, por mais que complete 15, 20, 30 anos, da criança linda que existe dentro de você, que seja adulta quando precisar, mas que aquela Karen pititica nunca saia de dentro de ti; desejo que você tenha muita sabedoria pra lidar com todas as situações que a vida lhe apresentar, e que, se em algumas delas você não souber o que fazer, você saiba que sempre vai ter uma irmã mais velha a quem recorrer; que a felicidade seja algo constante em sua vida; que Deus esteja sempre olhando por ti e lhe mostrando o caminho certo a seguir, e se por um acaso você decidir não ir pelo que Ele lhe indica, você tenha sabedoria pra sair com a cabeça erguida de qualquer lugar; desejo tudo de bom que há nesse mundo, mas desejo também alguns momentos difíceis, porque na maioria das vezes, momentos difíceis remetem a aprendizagens; desejo acima de tudo estar sempre aqui quando você precisar, estar sempre presente em sua vida, em toda hora, em todos os momentos! Desejo, por fim, uma vida maravilhosa a ti, irmã amada da minha vida, e como diz o Bial “saúde e paz, que o resto a gente corre atrás!”



TE AMO POR TODO O SEMPRE!!!

"Meu refúgio, minha fortaleza."


Nenhum comentário: