quinta-feira, 12 de junho de 2008

IDENTIDADE


-em alguma época da minha vida já fui (muito!) mais impaciente (pasmem!)
-adoro estudar, embora não o faça com freqüência
-tenho horror a frio, mas adoro chuva
-sou apaixonada por edredom, não largo deles nem no verão
-detesto meu lado pessimista
-amo vermelho
-ainda tomo banho de chuva com a minha irmã
-não gosto de falar sobre meus problemas pro meu pai, menos ainda pra minha mãe
-falo comigo mesma - ultimamente todo dia
-agradeço a Deus toda noite pelo dia que se encerra
-não freqüento Igreja
-quando estou com dor de cotovelo ouço umas músicas terrivelmente deprimentes
-choro muito quando estou na tpm
-tenho paixão pela minha cama
-tenho horror ao fato de não ter um carro só pra mim
-as vezes me assusto por estar tão bem sem um namorado
-já falei SIM querendo dizer NÃO - e até mesmo querendo dizer NUNCA!
-prefiro me arrepender do que faço
-dificilmente você vai me ouvir recusando uma boa bebida ou um chocolate, mas com certeza você me ouvirá dizendo NÃO pra pessoas sem o mínimo de bom senso
-já fiquei com caras comprometidos, já levei o "caso" adiante por algum tempo, mas graças ao meu mínimo bom senso e amor próprio dei o fora antes que fosse tarde demais
-vivi o fim de um namoro 5 anos após ele ter terminado
-algum dia me perdi nos meus sonhos e deixei vários deles para trás
-passei a enxergar todos de outra maneira, depois de quase perder várias pessoas por não aceitar que cada um é cada um
-nem eu mesma me aguento na tpm
-de vez em quando queria umas férias de mim mesma
-depois de sair de casa percebi o QUANTO amo minha irmã mais nova e tudo ela representa na minha vida
-ultimamente tenho aprendido com os erros dos outros e não com os meus - confesso que estou adorando isso!
-sou inconstante demais, principalmente nos relacionamentos
-ao contrário do que meu pai pensa, criei juízo
-tenho síndrome de comer compulsivo, mas não me culpo por isso
-comecei a fazer uma limpeza emocional - tô jogando fora tudo (e todos!) que não me faz bem
-não dispenso pelo menos duas xícaras de café por dia
-adoro cozinhar pra mim mesma, embora pouco o faça
-passei a seguir mais a minha intuição - embora as vezes ela me cause certos problemas emocionais
-preciso - mas não quero - parar de comer chocolate
-tenho horror a ir ao médico, só vou quando estou a beira da morte
-faço terapia uma vez por semana
-tenho um caderno onde anoto afazeres, provas e e-mails
-tenho outro caderno onde anoto frases/músicas que gosto
-detesto ter que usar aerolin, mesmo sabendo que sem ele posso morrer

continua...

Nenhum comentário: