quarta-feira, 24 de setembro de 2008

nas últimas semanas andei tendo crises demais - tanto de asma quanto de autismo, raiva, solidão; não quiz saber de muita gente - e ainda não estou; quiz muuito - e quando eu digo muito, é muito mesmo! - sumir, largar tudo e desaparecer por uns dias sem rumo; pensei seriamente em tomar outro rumo na vida; comi várias barras de chocolate; andei tão "nem aí, nem aqui" que meu quarto chegou ao limite da desorganização e minha cabeça ao limite da sanidade; conheci uma pessoa que eu queria muito que fosse "a pessoa" - veremos;
percebi finalmente que algumas pessoas não têm porque continuarem na minha vida; passei a amar mais ainda a minha cama e meu travesseiro; tenho sentido muita saudade da casa da minha mãe; chorei muito; reclamei mais ainda; desejei uma amnésia; cansei de tudo;
mas apesar dos pesares, continuo aqui...

Nenhum comentário: