terça-feira, 23 de dezembro de 2008


eu odeio fazer as coisas e depois sentir remorso
tenho verdadeiro horror ao que estou sentindo nos últimos dias - culpa...
maldita culpa!
fico me perguntando qual vai ser a reação dele quando souber...
tô me sentindo uma vaca... mesmo sabendo que não deveria, afinal....
mas eu sinto!

.

e ainda tem a saudade daquele que se foi, mas continua aqui...
saudade da minha casa, de soltar a canga na areia e torrar na praia e não nos fundos de casa, dos vinte e oito/trinta graus... de cerveja na segunda, msn, celular

.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai eu tô de saco cheio dessas férias longe da minha casa!!!!!!!!!!
ainda não parei pra pensar em como foi 2008, não fiz planos pra 2009
e definitivamente passei a aceitar a idéia de que eu destesto o natal

Nenhum comentário: