quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

ultimamente tenho pensado muito nas coisas que vêm acontecendo comigo, e a cada dia mais me convenço que tá tudo errado(!!!)
pessoas vão e voltam o tempo todo... pra que? alguém aí pode, por favor, me responder?
erá tudo fruto do enorme egoísmo de cada um?
é tão fácil causar um estrago, pedir desculpa, sumir e depois de um tempo voltar dizendo que sente saudade...
confesso que fiquei feliz ao saber disso, mas por outro lado me pergunto o por que das coisas serem dessa forma - e é aí que fico pê da vida!
será mais fácil fazer com que a pessoa deseje nunca mais te ver ao invéz de dar valor enquanto tem? realmente existe gente que não sabe nada da vida...
eu tô brava, nervosa, machucada, confusa... passo os dias comendo e vendo no que como a cara dele, aí enfio na boca e mastigo um mooonte, com força, pra ver se assim me livro de parte da raiva... meu professor de Psicopatologia me perguntaria: "pra que tanta raiva enrustida guria? isso não te pertence!!"
o pior é que eu sei porque, tenho consciência de que isso tudo vem das coisas que eu não digo, do que eu guardo, com medo de machucá-lo, de falar coisas que depois eu vá me arrepender.. ele vai me achar uma grossa e vai mudar a visão que tem sobre mim... eu digo "tudo bem", enquanto minha vontade no fundo grita "vai a merda, vê se me esquece, cacete!"
I D I O T A ! ! uma grande idiota... isso sim!
.
.
.
.
.

Nenhum comentário: