quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

eu queria que ele soubesse que já não signifca mais o que significava antes - e isso faz tempo!
as coisas mudam, por mais que ele não queira aceitar isso, aceitar que perdeu, que acabou! ponto final!
cada um seguiu sua vida, por mais que entre idas e vindas tenham acontecido alguns "remembers"... mas foi SÓ isso (!) mesmo a teimosia ou a esperança insistam em discordar...
e hoje não adianta dar pití, dizer que era feliz e não sabia, que se tivesse aqui comigo hoje seria feliz, que se arrepende por não ter dado valor, que achava que não ia me perder...
porque PERDEU, não deu valor, perdeu! chega de tanta idiotisse, tanta cara de pau; chega de brigar com a família e mandar mensagem se lamentando pelo que passou e não volta mais; de achar que acredito nas tuas palavras furadas, em arrependimento que dura meia vida...
eu cansei, to de saco cheio de lamento de ex... de maaais mentiras, enrolações e fingimento...
eu to feliz e não largo disso por nada... muito menos por um passado frustrado.
PELOAMORDEDEUSVÊSEMEERRA!

Nenhum comentário: