terça-feira, 13 de janeiro de 2009

sobre as férias...

metade de Janeiro de 2009 e estas estão sendo, de longe, as piores férias da minha humilde vidinha.
o Natal e Reveillon por si só já foram uns desastres... família divida, família brigando, amigos que foram cada um pro seu lado... e no meio de tudo fiquei eu e o que restou disso tudo - pai e mãe brigados, irmã enxendo o saco, amigos uns com ciúmes dos outros porque eu não pude me dividir em 2 ou 3 pra poder sair com todos...

e depois ainda ficou pior! quem se achava "dono" da minha vida, mostrou que de mim não merece nem desprezo; meu pai e minha mãe quebraram o pau de uma forma que eu senti vontade de largar uma bomba na cabeça de cada um; minha irmã reclama do namorado e não faz nada pra mudar a situação - e eu aguento os chororôs; devo ter engordado uns 3 kgs porque minha irmã e minha mãe efetivamente não sabem ser pessoas saudáveis e eu entro de gaiato na história; me enfiei em mais uma roubada sentimental com direito a um ex que ressuscita, amigo de ex que se apaixona e outro ex com dor de cotovelo.
isso sem contar o calor horrendo, a falta do que fazer, a saudade da praia, da minha cama, da sacada do apê, da falta de pegação no pé e outras cocitas más...

o que ainda me mantém animada é o fato de faltarem 6 dias pra isso tudo acabar.

Nenhum comentário: