quinta-feira, 25 de junho de 2009

a raiva da minha mãe ta passando mas eu ainda tenho um monte de coisa entalada pra falar e eu to querendo escrever isso aqui pra ver se eu pelo menos paro de passar mal por ficar guardando essas coisas só pra mim não é pra entender nem pra ficar bonito não é só pra eu conseguir botar pra fora de alguma forma a raiva e a tristeza que eu to sentindo hoje por tudo isso que aconteceu com a minha mae e pela puta dor que eu to sentindo por causa do thiago que sempre fica muito pior depois que eu assisto grey's anatomy eu realmente nao posso mais ver pessoas que perdem quem gostam e é por isso que eu tenho medo da raiva que eu guardo da minha mãe porque eu penso que um dia eu vou perder ela mas que merda entao porque essas coisas tem que acontecer maes e filhos jamais deveriam se desentender mas eh que a minha tambem é uma cabeça oca aí fica complicado querer resolver qualquer situação porque eu sei que a hora que eu sentar pra conversar com ela ela vai jogar na minha cara que eu não ligo pra ela há mais de um mês e que eu não do corda pra ela no msn mas é porque a minha vontade de dizer que ela não presta é enorme então eu prefiro ficar quieta do que causar um estrago maior ainda mas eu só quero que ela entenda que ela tem todo o direito de buscar a felicidade mas que a minha irmã não precisa passar pelo que passou por causa de uma mãe sem noção que não enxerga as babaquisses que faz puta que pariu como isso me deixa indignada e aí eu me vejo aqui sem poder fazer nada a não ser ligar e brigar e eu to cansada disso também porque na maioria das vezes não resolve nada só me resta esperar chegarem as férias e ir pra casa escutar a ladainha e que Deus me ajude a ter paciência e não fazer ou falar nada que eu possa me arrepender porque eu to com medo das minhas possíveis reações preciso de férias de um tempo pra mim de ninguém nos meus ouvidos a toda hora e de mais pessoas em quem eu possa realmente confiar e principalmente parar de me perder dentro de mim mesma.

Nenhum comentário: