quarta-feira, 29 de julho de 2009

a falta de vontade, aliada a de palavras tem feito com que eu fique longe daqui.
coisas pra escrever tem as pencas... as férias, os rolos, a família crescendo, o ex que não para de incomodar, o outro que se acha dono de algo que nunca teve, o amigo gato do ex que depois de anos querendo eu finalmente fiquei (e abandonei, eu definitivamente não dou certo com "homem" mimado), as longas conversas com as amigas sobre relacionamentos, o cara casado com o qual eu quase fiquei, os lanchinhos tirados da geladeira e um ciumento dando piti, as descobertas dos meus momentos de introspecção, a companhia perfeita de Caio F. nas últimas semanas.... enfim, assunto tem, falta vontade... deve ser porque, pela primeira vez, eu resolvi tirar férias de tudo.
e tá tão bom assim.. embora o começo tenha sido turbulento... as coisas começaram a se ajeitar.. e cada um dos acontecimentos trouxe algo de bom... por mais incrível que isso possa parecer.

Nenhum comentário: