quinta-feira, 22 de outubro de 2009

porque talvez escrever seja a melhor coisa agora...

as últimas semanas foram maravilhosas graças a ele; eu tenho sido cada dia melhor, graças ao bem enorme que ele me faz; e por ele eu tenho dado o melhor de mim e me propondo a passar por cima do que for necessário.
realmente estou feliz desde que a maior parte das coisas na minha vida tomou um rumo... mas existem coisas que não dá, que não andam, permanecem estáticas e, na maioria das vezes, conseguem piorar... e ta aí algo que me perturba... aquela velha história, numa versãopior do que já foi um dia... é difícil saber lidar com tudo isso, e pior ainda é manter o controle...
eu tenho tentado, me esforçado ao máximo - nem eu acredito! - mas tá difícil!
ainda bem que eu tenho eles....

(e você, tem o que?)

Nenhum comentário: