quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

tanto tempo sem passar por aqui... muita coisa rabiscada e jogada fora... coisas escritas, mas impublicáveis, tenho sentido muita falta dos meus diários...
2009 acabou bem, 2010 é que começou cabuloso, mas ao menos serviu pra entender algumas coisas e dar um fim a outras.
tenho tido dias agitados, dias calmos passados apenas com meus pensamentos... tem sido bom.
as vezes calma, as vezes em crise (como sempre!)... mas tem sido incrível como cada momento de crise e ataque de raiva tem me feito perceber coisas importantes, penso que a Psicologia pode me deixar louca qualquer dia desses...
o problema disso tudo é que eu acabo de me perceber voltando a ser "aquela" de antes... mas isso é assunto pra ooutro momento... até mesmo porque só vim parar aqui hoje por motivo de força maior...

"Nunca, jamais diga o que sente, por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte. Peça um drink." (Caio F.)

Nenhum comentário: