quinta-feira, 12 de agosto de 2010

hoje precisei ir a farmácia, aproveitei para comer algo na rua, andar um pouco e ficar comigo mesma em um lugar que não fosse a cama. durante o meu trajeto, me deparei com 2 ogros - leia-se homem sem o mínimo de educação e gentileza - e fiquei pensando comigo o que leva uma mulher a se casar com uma "figura" dessa....
chegando em casa fui fazer pesquisa com as amigas no msn.... obtive apenas uma resposta

"pq saum bestas e achamos que soh os cavalos saum bons de cama. eles podem ateh ter pegada.. mas depois de um tempo mal sabem proporcionar um bom orgasmoo.. pq soh estaum preocupados com os seus próprios umbigos de ogros.." e completou "eh q assim amiga .. existem mulheres sem cérebro"

outra amiga respondeu não saber

perguntei então a um amigo que me disse...

"o pq não sei... acho q gostam de ser maltratadas... elas devem achar q são menores q os homens e um ogro mostra na marra isso pra elas"

depois de muito pensar só cheguei a conclusão que deve ser devido a desespero + acefalia


Nenhum comentário: