segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

tenho andado mto sem tempo... trabalho acabando comigo e sem pc
ja mudei de cidade, arrumei trabalho, revi conceitos e deixei MUITA gente pra la - acredite, quando eu digo muita, realmente é muita³ ;x -.
o pouco tempo que sobra tenho dormido e bancado a dona de casa... o trabalho me cansa demais e eu mal tenho tido tempo pra comer direito, o resultado tem sido belas dores de estômago durante o dia...
esse deve ser o último post de 2010, então quero desejar um ótimo 2011 a quem passa por aqui, repleto de muita saúde, paz, sucesso, amor, realizações e novos sonhos!

beijos e fiquem com Deus

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

As vezes é preciso amarmos a nós mesmo....Parabens pela postagem
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Rízia Luiz disse...

Amei seu blog.
Parabéns.
Virei aqui sempre.