quarta-feira, 14 de setembro de 2011

desabafo instantâneo

as pessoas nunca poderão entender o que se passa com a gente...
você demonstra sinceridade nas coisas que faz/fala e o que recebe são rótulos...
não falo nada por acaso, me conheço o suficientemente bem pra ao menos ter certeza das coisas que digo...
não jogo mais palavras ao vento, encaro meus medos, meus traumas, minhas feridas... escondo elas na medida do possível, mas jamais me permito ser desonesta por causa delas.
quando afirmo que sou feliz assim, um tanto quanto doida dolorida, é porque realmente sou!
se afirmo que sou feliz sem montar acampamento em lugar algum, é porque realmente sou feliz assim... ainda não aprendi a criar raízes, tenho necessidade de tudo novo a cada momento... é minha constante busca por não sei o que, mas que me faz feliz.
não espero que ninguém compreenda, só tô cansada de ser rotulada por quem julga me conhecer.

2 comentários:

Ivan Luiz Ferreira disse...

Siga sempre o teu coração, isso que vale a pena!!! ;)

Andréa Beheregaray disse...

Loucura é ser normal!

Sem rótulos,ignore e vá em frente.

Beijos!