sexta-feira, 31 de maio de 2013

em um mundo em que todo mundo que adora criticar/ofender se esconde atrás do anonimato/perfil fake, quem se mostra é rei... porque sinceramente, se você não tem a dignidade de mostrar a "cara", você não vale o "excluir" do moderador.
sempre fui nerd quando o assunto se trata de redes sociais, todas elas nunca são o suficiente pra mim; sempre amei livros, fotografia, música e escrever; sempre precisei de um espaço onde pudesse extravasar todo exagero de sentimento que me sufoca, sem nunca precisar de um blog/facebook/tumblr/ask.fm/twitter pra pisar em ninguém; sempre precisei de um mundo meu, onde conseguisse exprimir o que minha mãe e irmã chamam de "drama"... sempre senti demais, amei demais, sofri demais, gostei demais (ou simplesmente não senti, não amei, não sofri, não gostei) e por isso não dou o direito há quem quer que seja que tente bagunçar o meu mundo, seja ele real ou virtual.

Nenhum comentário: