sexta-feira, 24 de maio de 2013

o estranho ao lado




tantas histórias em novelas, filmes e na vida real que remetem a apenas uma constatação: a gente nunca conhece quem dorme ao nosso lado!
depois da cena épica de ontem (23/05) na novela das 21:00 em que a mulher do cara lindo, inteligente, dono de uma dicção sem igual descobre que o "estranho" que dorme ao seu lado é, na verdade, gay, até cheguei a pensar que a vida real não imita tanto a "arte"... eis que hoje, ao acessar uma de minhas redes sociais, me declaro com a notícia da separação de uma amiga pois, segundo ela, o "maridão" além de ser agressivo, é gay.
impossível, depois disso, não constatar que a gente leva uma vida pra conhecer a pessoa com a qual decidimos juntar as escovas de dente, e mesmo assim, depois de um tempo pode se assustar quando percebe que, na verdade, não sabe nada daquele ser.
fato é que em algum momento os nossos sensores de encrenca ficam ofuscados pela beleza que se apresenta e passamos a correr o sério risco da cegueira do encantamento, que, aliada a uma pessoa que sabe enganar, encenar, é prato feito pra decepção.

Nenhum comentário: