quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sou pessoa de alma inquieta, em movimento... que não satisfaz com pouco e, quando insatisfeita, se debate até mudar tudo que incomoda.

Andei acomodada, eu sei... andei precisando tanto de sossego e segurança que me agarrei a zona de conforto.

Hoje preciso de barulho... MOVIMENTO!

Inconstante.

O conformismo nunca me coube, a convivência com a insatisfação então, muito menos.

Sou bicho inquieto, preciso de agitação, barulho, corrida e muito grito...

Nunca soube viver com o que não me satisfaz, sempre incomodei muito por não saber ficar quieta.

Andei engolindo tudo e tentando crer que é “só um momento, logo passa”... NÃO É! Não era...

É meu lado barulhento gritando e pedindo socorro, dizendo não caber mais na tal zona de conforto na qual o ensaquei.


Que volte o grito, o barulho, o movimento, a inspiração, o tesão, o surto e venha comigo quem me aguentar.





Nenhum comentário: